Cachorros no casamento

Cachorros no casamento

Lindos, fofos e cativantes! Os cachorros são como família ou até mesmo filhos para muitas pessoas. E o que não falta é vontade de levar eles pra festa de casamento.
Para não dar problema durante a ocasião, trouxemos hoje algumas dicas para poder deixar o bichinho curtir esse momento tão especial com os noivos.

– Autorização do local sobre animais:
A primeira coisa a fazer é ter certeza que é permitido a permanência de animais no local da cerimônia e festa. Por isso, pergunte aos responsáveis sobre isso. Também é válido fazer uma visita prévia com o cão para ver como ele reage ao ambiente.

– Temperamento do animal:
Leve em conta o jeito do seu animal e a forma como ele reage à pessoas desconhecidas. Na festa ele entrará em contato com as mais diversas pessoas e principalmente crianças também.
Antes da data do casamento, faça um treinamento com ele, leve-o mais vezes para passear, e observe como é seu comportamento na rua.

– Função para os cães:
Alguns noivos ainda querem que seus bichinhos levem as alianças até o altar, para isso é muito importante treiná-lo, contratar um adestrador é uma ótima opção para a ocasião.

– Eles precisam de cuidados:
Certifique-se de que o animal terá alguém que o acompanhe, dê ração, água, e vigie-o durante toda a celebração. Isso conta muito, principalmente para que ele não fuja.

– Vestidos à carater:
Leve-o para tosa e banho, corte as unhas e deixe-os muito bem vestidos de acordo com a festa, mesmo que eles já sejam fofos por natureza.

Agora veja a seleção de fotos, eles roubam a cena. ♥ Untitled-1 dog 4 dog 1 dog 2

Postagens Relacionadas

Faça seu Comentário

longo capaamusing-blue-and-purple-wedding-bouquets-blue-purple-and-white-wedding-flowers