Casando no inverno

Casando no inverno

Muita gente fala sobre o frio da serra, que em Petrópolis também sempre comparece.
Como a estação fria do ano está chegando, hoje vamos dar dicas pra quem escolheu o charme do inverno para o grande dia.
Como deixar seus convidados confortáveis mesmo com o frio? Vamos às dicas e surpreenda seus convidados!

– Para áreas abertas da festa, varandas, jardim e etc, uma opção bem fofinha é disponibilizar cobertinhas e luvas personalizadas para seus convidados curtirem o clima.

– As velas, além de esquentar visualmente e fisicamente o ambiente, iluminam e dão um tom de cor bem bonito para a festa. Elas também podem aparecer como lembrancinha, sendo um presente útil e diferenciado.

– Café, chá ou chocolate quente! Uma mesa bem decorada com essas opções fica muito bem visada pelos convidados. Ela pode ser seguida de cascata de chocolate e frutas.

– O bar de chocolate quente também é incrível e atraente, pode servir bebidas quentes diferenciadas, como o chocolate quente com conhaque.

– No toalete, pode deixar protetores labiais de presente para os convidados, que servirá para hidratar os lábios durante e após a festa.

– Existe também a ideia de deixar a decoração no clima do inverno mesmo. Depois do lançamento do filme “Frozen”, esse estilo vem tomando conta da preferência das noivinhas. Utilizando tons de azul claro, prata e branco, o ambiente toma aspecto glacial, e as luzinhas sobre todo o ambiente imita a neve.

Postagens Relacionadas

Faça seu Comentário

planningLola-Images-WUM-Aug-15-2+(1)