Por que contratar a assessoria de casamento?

Por que contratar a assessoria de casamento?

Todo grande evento merece muita atenção e um planejamento muito bem feito. Para isso o serviço de assessoria de casamento, que muitas vezes tem seu valor questionado e até evitado por muitas noivas, torna-se necessário.
Em uma conversa bem legal com Fernanda Weinem da ProMolter Produções, discutimos sobre a eficácia do serviço prestado pela assessoria de casamentos. Fernanda é design de interiores, além de cerimonialista, com essa experiência desde 2002 realizando eventos, nos conta sobre a eficiência do serviço: “A assessoria tem a função de auxiliar os noivos em suas escolhas e prazos dos fornecedores enquanto os noivos se dividem entre trabalho, estudo, amigos, família e seus momentos pessoais”.
Sabe aquela típica frase “É muito caro”? Pois é! Muita gente pensa que esse serviço é caro, porém, muitas vezes é ele quem vai salvar seu orçamento mantendo a qualidade do serviço indicando os fornecedores corretos e conseguindo negociar os maiores descontos.
Sem contar que esse serviço vai te poupar estresse. Imagina se no dia do seu casamento um fornecedor atrasa? Com a assessoria, toda a logística de planejamento e execução se torna muito mais prática para os noivos.
Fernanda ainda diz que “Além de planejamento, programação e execução, o monitoramento sobre todo o processo é indispensável. A assessoria juntamente com o cerimonial tem a possibilidade de fazer a confirmação de presença dos seus convidados, sem que seja inconveniente aos mesmos, dessa forma é possível um maior controle sobre os gastos e orçamento.”
A experiência da assessoria também conta muito. Em alguns casos os noivos tem desejos que parecem impossíveis aos seus olhos, e o assessor, com sua experiência, consegue possibilitar esses sonhos, muitas vezes até oferecendo ideias melhores como alternativa.

Postagens Relacionadas

Faça seu Comentário

shutterstock_277787333maxresdefault